A impressora precisará ser registrada durante o processo de instalação. O registro dá início à garantia e fornece um ponto de contato para a máquina. Essas informações nos ajudam a resolver problemas no campo e a manter os usuários informados sobre quaisquer atualizações ou recalls.
A impressora não precisa estar conectada a uma rede para operar, mas você precisará de um dispositivo conectado à rede, como um computador, tablet ou smartphone, para concluir o registro.
Escanear o Código QR
Toque em GET STARTED na tela de boas-vindas.
Use seu telefone para escanear o código QR na tela sensível ao toque da impressora. Se você não conseguir escanear o código QR, siga para a próxima seção.
O código QR escaneado o levará ao formulário de registro da impressora, com o número de série da impressora e o código de registro preenchidos. Preencha as informações restantes no formulário de registro e clique em "Enviar". Após o envio do formulário, você receberá um PIN de 4 dígitos para inserir na sua impressora XiP.
Volte para a tela sensível ao toque da sua impressora e toque em Continuar. Insira o PIN de 4 dígitos do registro no teclado numérico da tela sensível ao toque da impressora para concluir o processo de registro.
Não é Possível Escanear o Código QR
Se você não conseguir escanear o código QR, toque na opção Não é Possível Escanear o Código QR na tela sensível ao toque da impressora. Use seu computador ou dispositivo móvel para acessar nexa3d.com/xip-registration.
Preencha o formulário de registro usando o número de série da impressora e o código de registro exclusivo gerado na tela sensível ao toque da impressora. Após o envio do formulário de registro, você receberá seu PIN de 4 dígitos para a impressora.
Volte para a tela sensível ao toque da sua impressora, toque em Eu Recebi o PIN da Impressora e insira o PIN de 4 dígitos no teclado numérico para concluir o processo de registro.
O formulário de registro solicita várias informações:
Informações de Contato: Necessárias para entrar em contato com você em caso de atualizações ou recalls urgentes.
Informações de Localização: Necessárias para enviar peças ou substituições no caso de serviço de garantia.
Número de Série da Impressora: Vincula o registro a uma unidade específica. Encontrado no rótulo do produto na parte inferior esquerda traseira do XiP.
Código de Registro: O código de registro exclusivo gerado na tela sensível ao toque da impressora, caso não seja possível escanear o código QR.
Após o registro da impressora, você poderá seguir as próximas etapas de instalação na interface de tela sensível ao toque da impressora.